Skip to main content

O I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE IESM representa uma conquista da Faculdade IESM que oferta diversos Cursos de Formação colocando no mercado MA/ e PI profissionais com qualidade e excelência.

Ao longo de três(3) dias serão discutidos temas de relevância na atualização de conhecimentos necessários à construção de saberes e fazeres contemporâneos para profissionalização, formação inicial e continuada de diferentes sujeitos oportunizando momentos reflexivos críticos sobre áreas da Educação, Gestão, Saúde, Empreendedorismo, Tecnologias e Diversidade acerca do papel do profissional em nosso estado e país, tendo em vista as necessidades formativas destes que vivenciam e enfrentam desafios e demandas contemporâneas em suas profissões.

Este evento é indicado a profissionais pesquisadores, estudantes e gestores por apresentar excelentes contribuições para o estudo e pesquisa interdisciplinar.

A realização do I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÂO DA FACULDADE IESM objetiva  discutir os principais desafios para a Educação, Saúde, Gestão/Empreendedorismo, sustentabilidade, construção de novos saberes e a condução para novas tecnologias. Tendo os seguintes objetivos:

  • Criar um espaço para a apresentação e debate dos estudos e pesquisas realizadas nas diferentes áreas de atividade humana, através da apresentação e discussão de análises teórico-conceituais e de resultados de pesquisas empíricas, que contemplem também projetos de pesquisa, a produção de propostas de intervenção e relatos de experiências.
  • Contribuir para o desenvolvimento da gestão sustentável nas organizações de aprendizagem na área de pesquisa científica por meio de reflexões sobre a conduta de processos organizacionais;
  • Fomentar debate acadêmico entre os agentes interlocutores e parceiros, favorecendo a evolução do Ensino Superior  medida pelas novas tecnologias e construção de novos saberes.

INSCRIÇÃO
Faça sua inscrição pelo nosso site, em seguida, efetue o pagamento de sua inscrição para confirmá-la. O pagamento poderá ser feito via depósito/transferência bancária ou na própria instituição.

Saiba tudo sobre o evento e faça sua inscrição acessando o hotsite.

Site do Evento