Skip to main content

Processo Seletivo IESM | Vestibular 2021.2

Alcance os seus sonhos com a Faculdade IESM!

Os obstáculos nunca te impediram de sonhar, agora você tem a oportunidade de torná-los realidade, a Faculdade IESM está lançando o Edital do Vestibular para o período letivo 2021.2, com condições e ofertas super especiais para que você consiga alcançar os seus sonhos, o seu curso está aqui, venha conquistá-lo!

A Faculdade IESM é uma instituição de ensino privada reconhecidamente por ser ativa e competente na gestão de seus cursos e pessoas, são 17 anos inovando e superando-se a cada novo desafio, os nossos alunos e egressos são provas vivas de que estamos trilhando sempre o melhor caminho. Estes que hoje exercem atividades nas mais diversas profissões e áreas como saúde, educação, administração, pública, contábeis e muito mais!

Ingresse

Portanto, o seu sucesso só depende de você, ingresse hoje em um curso superior com qualquer um dos nossos métodos simplificados listados abaixo:

Cursos

Você já decidiu sua profissão? Sonha em ser um enfermeiro, advogado ou um educador físico? Que tal um Gestor de TI ou Zootecnista? Temos uma gama de cursos pensados justamente na carência destes profissionais em nossa região, ou seja, o mercado precisa destes profissionais, ele precisa de você!

Edital

Confira na íntegra o edital abaixo, caso não consiga visualizar, clique aqui.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab