Skip to main content

V Semana do CST em Radiologia

Tema: “A relevância da atualização do conhecimento de profissionais e acadêmicos de Radiologia em tempos de pandemia”.

A coordenação informa que o formulário já foi enviado aos alunos e será destinado somente para os alunos matriculados no período letivo de 2021.1 para que possam fazerem a inscrição na V Semana do CST em Radiologia – 2021.1 tendo a seguinte Temática Aprovada na V SEMANA DO CST EM RADIOLOGIA intitulada: “A Relevância do Conhecimento dos Profissionais e Acadêmicos de Radiologia em Tempos de Pandemia”.

Lembrando que o período de inscrição iniciou desde o dia: 07 e vai até o dia: 10/06/2021 as 16h59min por meio da ficha de inscrição do google forms. Os alunos inscritos deveram deixar na Faculdade IESM até a data citada 02 (dois) Kilos de alimentos não perecível e/ou 02 (dois) produtos de limpeza e/ou dois (álcool gel) para que possamos doar e repassar para o “Lar Casinha de Palha” no município de Timon-MA.

O certificado só será entregue aos alunos mediante aos que participarem no mínimo de dois dias (nas aulas online que equivale a 75% de presença) na V SEMANA DO CST E RADIOLOGIA como também os alunos que entregarem as doações na Faculdade IESM. Para mais esclarecimento, retiradas de dúvidas e informações, segue no posts o contato da responsável pelo evento.

Contamos com a participação de vocês e até breve no evento científico.

Att. Coordenadora do CST em Radiologia.

@faculdadeiesmoficial

#pesquisa #pesquisacientifica #radiología #ciencia #extensaocientifica #conhecimento #educação