Skip to main content

V Semana do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia

O evento será realizado nos dias: 01, 02 e a 03 de Junho de 2022 na Sede da Faculdade IESM no município de Timon-MA. É importante mencionar que nos dias 01 e 02 de Junho de 2022 será a abertura do evento da V Semana do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Faculdade IESM via Plataforma Remota do Aplicativo do Microsoft Teams onde iremos enviar o link de acesso para os representantes dos blocos do curso para que repassem para os grupos do WhatsApp de cada turma.

Já no dia: 03 de Junho de 2022 será presencial na Sede da Faculdade IESM no município de Timon-MA.

O horário do evento nos dias: 01, 02 e a 03 de Junho de 2022 será a partir dás: 18:00h às 21:00h (na quarta, quinta e sexta-feira).

Objetivos

  • Discutir questões referentes sobre os principais avanços e conquistas no Exercício Profissional da Radiologia.
  • Discutir a Relevância dos Acadêmicos de Radiologia Manusearem as Ferramentas Tecnológicas em Tempos de Pandemia;
  • Promover a extensão, aberta à participação da população, visando à difusão das conquistas e benefícios resultantes da criação cultural e da pesquisa científica tecnológica gerada na instituição.
  • Discutir e conhecer os avanços e as principais conquistas no Exercício Profissional da Radiologia;
  • Estimular a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo nos alunos da Faculdade IESM;
  • Incentivar a participação da população nas atividades da Faculdade IESM a fim de fortalecer a relação discente-comunidade no tocante ao cuidado com a saúde e bem-estar.
  • Incentivar os discentes a produzirem textos científicos e oficinas de trabalho para divulgação entre o público externo e os demais discentes do Curso de Radiologia;
  • Conhecer, divulgar e disseminar experiências exitosas relacionadas ao cuidar nos âmbitos da assistência, do ensino, da investigação, da gestão e em outros cenários de atuação da Radiologia.
  • Incentivar nos discentes a necessidade pela busca da formação ética e reflexiva como diferencial na vida profissional.

Participantes

Poderão submeter trabalhos: professores, alunos da Faculdade IESM. Cada autor poderá apresentar no máximo 02 (dois) trabalhos. TODOS os componentes do trabalho deverão estar inscritos no evento. Os professores que desenvolverão oficinas com alunos deverão encaminhar projeto com nome de todos os alunos e professores envolvidos para a coordenação, para emissão adequada dos certificados.

A participação em minicursos não gera direito a certificação extra, os cursos são uma oferta sem custo adicional à participação na V Semana do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Faculdade IESM 2022.

Veja o Edital!

Clique aqui caso não consiga visualizá-lo abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab