Skip to main content

A Faculdade IESM em breve, disponibilizará à comunidade acadêmica novo curso Superior de graduação, trata-se do C.S.T. em RADIOLOGIA, saiba mais sobre o curso, inscreva-se no formulário no final desta página e receba todas as novidades sobre o andamento deste processo!

Sobre o Curso

Curso de nível superior em que o profissional é capacitado para atender as demandas do mercado com qualidade e segurança.

Onde atua o Tecnólogo em Radiologia?

O tecnólogo  atua nos setores que utilizam radiação ionizante (diagnóstico e terapia), ressonância magnética(diagnóstico e terapia) e medicina Nuclear. Podendo atuar nas áreas da saúde, industrial e comercial (venda de equipamentos de exames radiológicos).

Quais suas principais funções?

O profissional estará apto a manipular, processar e a utilizar adequadamente e de forma otimizada, os equipamentos de alta tecnologia na produção de imagens médicas (radiologia, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética nuclear e áreas correlatas) e industriais

Qual a Faixa Salarial?
O tecnólogo em radiologia tem uma remuneração  a  partir de R$ 3.440,00  trabalhando em uma jornada de 24h semanais (4 horas diárias em média).

Formulário de Inscrição

Nenhum campo encontrado.