Skip to main content

Alunos do CST em Radiologia realizam ações de Responsabilidade Social

Alunos do Bloco 1° período letivo 2018.1 do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Faculdade IESM, participaram no dia 29/06/18 na sede da Faculdade IESM em Timon-MA da Ação de Responsabilidade Social referente ao Projeto de Extensão intitulado: “O Uso do Celular”, realizado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia por meio de atividade proposta sob a orientação da Professora Esp. Sônia Maria Leite Alcantara e a Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia Prof. Me. Luciana Stanford Baldoino.

O evento teve a parceria por meio da interdisciplinaridade com os cursos: Enfermagem, Educação Física, Pedagogia, Letras, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis e Pós-Graduação da Faculdade IESM.

Vale ressaltar que este projeto teve como objetivo de analisar o uso do celular pela comunidade acadêmica e funcionários da Faculdade IESM refletindo as vantagens e desvantagens do aparelho devido à bateria e o tempo prolongado do manuseio. Dessa forma, os acadêmicos, a docente e a coordenadora poderão por em praticar diversas orientações a respeito da promoção analítica da radiação eletromagnética contida no celular defendida por alguns estudos que ainda não são definitivos e encontram em processo de andamento e análise por instituições de pesquisa, bem como a questão da radiação promovida pelo uso do celular.

Galeria de Fotos