Skip to main content

Com o tema: “Administração, mais que profissão, uma vocação para o sucesso”, o ENAPI – Encontro de Administradores do Piauí chega a sua 11ª edição com novo formato, e com novidades, como a presença de profissionais reconhecidos internacionalmente, dentre eles Max Geghringer, administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial. O encontro acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Atlantic City.

Em comemoração ao Jubileu de Ouro, o Conselho Federal de Administração institui este ano, como o ano do Administrador no Brasil. Por isso, o evento se torna maior e traz grandes nomes da área para as palestras. Serão cinco palestrantes, administrador e doutor em Ciências Empresariais, Mauro Kreuz, o chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativo da UFPI, Alias Dib Caddah Neto, o mestre em Administração (UFAL), Severino da Silva, o especialista em marketing e vendas, Janderson Santos e o diretor da Elma Chips e PepsiCo Foods nos EUA, Max Gehringer.

 Além de palestras, terá minicursos com instrutores do SEBRAE-PI e apresentações culturais, além de Café com Gestores, que tem como embaixador, o administrador e atual deputado federal, Átila Lira e como coordenadora a publicitária, Larissa Maia. O café é um momento onde gestores públicos e privados se reúnem para discutir métodos e procedimentos para melhorar e tornar-se eficiente a gestão.

A grande novidade da 11° ENAPI é o concurso empreendedorismo sustentável, o “Sustentare”, que visa reunir administradores, pesquisadores, universitários, docentes, empreendedores e executivos a fim de discutir sobre o futuro da administração. O concurso tem como tema central: Negócios Sustentáveis e Integrados acontecerá de 23 a 24 de setembro, durante o encontro, e premiará projetos integrados e sustentáveis na categoria profissional (um administrador registrado no Sistema CFA/CRAs) e acadêmicos.

Serão premiados o 1°, 2° e 3° lugar de cada categoria, com prêmios de até R$ 1.000,00 em dinheiro, e como prêmio principal para os primeiros lugares, o aporte no desenvolvimento de um aplicativo “demo” do projeto.

As inscrições já estão no segundo lote, com preços variáveis, entre administradores e tecnólogos, estudantes e outros profissionais. São realizadas online, no site: www.enapi.vpeventos.com.