Skip to main content

A Faculdade IESM, promoverá de 05 a 08 de outubro de 2016 a II Semana de Pesquisa da Faculdade IESM. O evento trará em sua programação palestras e minicursos, abordando temas que ofereçam uma complementação para a formação crítica e reflexiva, capacitando os futuros profissionais para o desenvolvimento em áreas da pesquisa. Confira em breve a programação completa e outras informações no site da faculdade IESM.

A Pesquisa é fundamental para o completo exercício do ensino, formando um elo com a extensão, estando agregada a missão das Instituições de Ensino Superior, assim a Faculdade IESM atualmente desenvolve diversas atividades em diferentes áreas do conhecimento, envolvendo alunos dos cursos, que são contemplados anualmente com bolsas ou vagas como voluntários no programas de Iniciação Científica Institucional de forma a fomentar a pesquisa, contribuindo e incentivando a participação de discentes na produção científica.

A Pesquisa é fundamental para o completo exercício do ensino, formando um elo com a extensão, estando agregada a missão das Instituições de Ensino Superior.

Prof. Dr. Raniel Lustosa

Perguntas & Respostas


Como posso participar?

Você deve se inscrever na secretaria do seu curso.

Qual o prazo e para onde devo enviar o resumo?

Você têm até o dia 03/10/2016 (prorrogado) para enviar o resumo via e-mail, para o endereço: [email protected]

 

Ver a ProgramaçãoVer a Programação Ver o EditalVer o Edital Modelo de ResumoModelo de Resumo Modelo Banner / PosterModelo Banner / Poster