Skip to main content

Alunos de zootecnia marcam presença no Congresso Nordestino de Produção Animal – CNPA 2017

Alunos de Zootecnia marcam presença no Congresso Nordestino de Produção Animal – CNPA 2017, apresentando trabalhos de pesquisas realizadas através do PIBIC e de atividades de extensão! E a coordenação parabeniza todos, e externamos o agradecimento ao prof. Me. Francisco Arthur Arré por acompanhar nossos alunos, contribuindo para formação destes profissionais.

O Congresso foi formado por vários simpósios e um fórum de pós-graduação em produção animal, envolvendo instituições de pesquisa e ensino. O evento teve momentos destinados a conferências, apresentação de trabalhos científicos, minicursos e exposição de produtos e empresas vinculadas ao setor da produção animal.

Por se tratar de multievento, a dinâmica do Congresso atendeu a interesses dos diferentes segmentos da agropecuária. Os empresários de todos os portes tiveram oportunidade de debater com experientes profissionais assuntos técnicos e análises da conjuntura sócio-econômica, envolvendo inovação tecnológica e mercado consumidor. Os estudantes e demais profissionais da área poderão se beneficiar dos debates e congregar os conhecimentos técnicos com as realidades e dificuldades identificadas, buscando, em conjunto, alternativas e apontando caminhos para as pesquisas futuras.

Galeria de Fotos