As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$today_rel - Line: 473 - File: inc/functions.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/inc/functions.php 473 errorHandler->error
/global.php 469 my_date
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "avatartype" - Line: 783 - File: global.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/global.php 783 errorHandler->error
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "avatartype" - Line: 783 - File: global.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/global.php 783 errorHandler->error
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined variable $awaitingusers - Line: 42 - File: global.php(844) : eval()'d code PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/global.php(844) : eval()'d code 42 errorHandler->error
/global.php 844 eval
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "logoutkey" - Line: 39 - File: global.php(938) : eval()'d code PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/global.php(938) : eval()'d code 39 errorHandler->error
/global.php 938 eval
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key 1 - Line: 1440 - File: inc/functions.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/inc/functions.php 1440 errorHandler->error
/inc/functions.php 1395 fetch_forum_permissions
/printthread.php 76 forum_permissions
Warning [2] Undefined array key "showimages" - Line: 160 - File: printthread.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/printthread.php 160 errorHandler->error
Warning [2] Undefined array key "showvideos" - Line: 165 - File: printthread.php PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/printthread.php 165 errorHandler->error
Warning [2] Undefined array key "logoutkey" - Line: 8 - File: inc/functions.php(4333) : eval()'d code PHP 8.2.8 (Linux)
File Line Function
/inc/functions.php(4333) : eval()'d code 8 errorHandler->error
/inc/functions.php 4333 eval
/inc/functions.php 290 build_breadcrumb
/inc/functions.php 21 parse_page
/printthread.php 187 output_page



Espaço Acadêmico
PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - Versão para Impressão

+- Espaço Acadêmico (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea)
+-- Fórum: Cursos (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Marketing (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=43)
+---- Fórum: Periódicos Online (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=44)
+---- Tópico: PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA (/showthread.php?tid=479)



PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - Administrador - 11-06-2017

[Imagem: header_3.jpg]

A PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil.

Missão
A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única revista brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia.

Visão
Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta.

Objetivos
A PMKT tem objetivos bem definidos que são:                                      
    Ser uma publicação técnica regular nos moldes das revistas científicas, com artigos originais da área de pesquisa de marketing, opinião e mídia;
  • Estimular o aprimoramento científico da atividade com a produção e divulgação de estudos de alta qualidade e a geração e divulgação de novos conhecimentos específicos e novas habilidades;
  • Promover interesse e debate positivo em todo o ambiente de marketing e de pesquisas, no meio acadêmico, na mídia e em outros segmentos ou setores que, de alguma forma, tenham relação com os temas.