As seguintes advertências ocorreram: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$today_rel - Line: 473 - File: inc/functions.php PHP 8.2.8 (Linux)
|
PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - Versão para Impressão +- Espaço Acadêmico (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea) +-- Fórum: Cursos (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Marketing (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=43) +---- Fórum: Periódicos Online (https://www.faculdadeiesm.com.br/ea/forumdisplay.php?fid=44) +---- Tópico: PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA (/showthread.php?tid=479) |
PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - Administrador - 11-06-2017 A PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. Missão A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única revista brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia. Visão Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta. Objetivos A PMKT tem objetivos bem definidos que são:
|