Leiliane Alves recebeu o primeiro lugar na modalidade de apresentação oral na 4º Jornada Científica Embrapa Meio-Norte

Motivo de grande orgulho para comunidade acadêmica, a aluna da Faculdade IESM Leiliane Alves foi premiada com a primeira colocação em sua apresentação oral.

Sobre o Evento

A Embrapa Meio-Norte, no ano de 2014, realizou a Mostra de Iniciação Científica que teve como objetivo proporcionar aos estudantes de graduação, do seu quadro de estagiários e bolsistas, a oportunidade de apresentar seus trabalhos de pesquisa desenvolvidos na Unidade.

Considerando-se o êxito desse evento, em 2015 foi realizada a Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte, estruturada em palestras e apresentação de trabalhos científicos de forma oral e por meio de pôsteres. A partir de então, a jornada passou a integrar o calendário de eventos anuais da Embrapa Meio-Norte e nesse contexto, foram realizadas a II e a III Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte em 2016 e 2017, respectivamente.

Dando sequência à programação anual da Unidade, nos dias 09 e 10 de outubro de 2018, será realizada a IV Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte. Os interessados poderão inscrever-se como ouvintes ou como autores de trabalhos técnico-científicos.