Skip to main content

A Direção Acadêmica do Instituto de Ensino Superior Múltiplo (IESM) tem o prazer de divulgar o Edital de Monitoria para o período letivo de 2024.1. Este edital visa oferecer oportunidades de monitoria em diversas disciplinas, com um total de 164 vagas disponíveis.

As vagas estão distribuídas em diferentes cursos de graduação, com modalidades remuneradas e não remuneradas. Os cursos contemplados são Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Radiologia, Letras – Português e Inglês, Serviço Social, Pedagogia (Presencial e EAD) e GTI.

Os interessados em participar do processo de seleção devem atender aos seguintes critérios:

Ter cursado pelo menos um período letivo no IESM;
Ter sido aprovado na disciplina para a qual está se candidatando;
Estar regularmente matriculado no período vigente.
Os documentos necessários para inscrição incluem um Histórico Escolar atualizado, que deve ser anexado ao formulário de inscrição disponível no site da instituição.

A seleção dos monitores será baseada no coeficiente de rendimento escolar e na melhor nota obtida pelo aluno na disciplina objeto da monitoria.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 20 de março de 2024.

É importante ressaltar que as atividades de monitoria não devem coincidir com o horário de aula do monitor, e é vedado atribuir ao monitor atividades próprias do professor.

Os interessados têm o período de 08/03/2024 a 18/03/2024 para realizar suas inscrições, entregando o formulário preenchido no protocolo da Faculdade.

Para mais informações, os alunos podem consultar o edital completo no site da instituição.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes do IESM aprimorarem seus conhecimentos, contribuindo também para o desenvolvimento acadêmico da comunidade universitária.

Edital

Clique aqui caso não consiga visualizar abaixo

Anexo 01

Anexo 02

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab