Skip to main content

A Faculdade IESM tem a honra de compartilhar os momentos inspiradores e enriquecedores vivenciados durante o Workshop em Alusão ao Dia do Profissional das Técnicas Radiológicas, realizado recentemente em nosso prestigiado auditório. Este evento foi uma celebração da excelência e dedicação dos profissionais que desempenham um papel vital no campo da Radiologia.

Destaques do Evento:

Palestras Especializadas: Renomados profissionais e especialistas compartilharam suas perspectivas sobre os avanços tecnológicos, a importância do profissional das técnicas radiológicas na saúde e as perspectivas futuras na carreira de tecnologia em radiologia.

Atividades Interativas: Os participantes tiveram a oportunidade de participar de demonstrações práticas de equipamentos de última geração, sessões práticas e workshops, proporcionando uma experiência hands-on única.

Networking: O evento proporcionou um ambiente propício para a criação de redes de contatos valiosas entre estudantes, profissionais e acadêmicos, promovendo a troca de conhecimentos e experiências.

Encerramento e Networking: O workshop foi encerrado de forma memorável, culminando em uma sessão de networking que permitiu aos participantes interagir de maneira mais informal, estabelecendo conexões duradouras.

Agradecimentos:
A Faculdade IESM expressa sinceros agradecimentos a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e colaboradores que contribuíram para o sucesso deste evento. Sua presença e envolvimento foram fundamentais para enriquecer o aprendizado e promover a colaboração no campo da tecnologia em radiologia.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta jornada educacional e inspiradora. Continue acompanhando nossas futuras iniciativas e eventos, pois estamos comprometidos em fornecer oportunidades que enriquecem a formação acadêmica e profissional de nossos alunos.

Atenciosamente,

Luciana Stanford
Faculdade IESM

Fotos e Recordações: