Skip to main content

A Faculdade IESM tem a honra de anunciar o lançamento do edital do Vestibular 2024.1, oferecendo descontos irresistíveis de até 70% na mensalidade para ajudar você a alcançar seus objetivos acadêmicos! Com 13 emocionantes opções de cursos, esta é a sua chance de dar o primeiro passo em direção a um futuro brilhante.

Inscrições Online e Gratuitas

Não perca tempo! As inscrições para o Vestibular 2024.1 da IESM são simples e totalmente gratuitas. Tudo que você precisa fazer é acessar o link www.faculdadeiesm.com.br/vestibular para se inscrever. É a sua oportunidade de se juntar a uma instituição de ensino comprometida com a excelência acadêmica e o sucesso dos alunos.

Avaliação por Redação Online

Na Faculdade IESM, acreditamos no potencial de cada estudante. Por isso, nossa prova de admissão é uma redação online, que permite que você demonstre suas habilidades de escrita e criatividade. Preparamos um processo seletivo que valoriza sua voz e sua capacidade de expressão.

13 Opções de Cursos

Oferecemos uma ampla gama de cursos de graduação para você escolher, garantindo que você encontrará o programa perfeito para suas ambições acadêmicas e profissionais. Seja você apaixonado por Administração, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Direito, Zootecnia ou qualquer outro campo, a IESM tem o curso ideal para você.

Descontos Generosos

Na Faculdade IESM, acreditamos que a educação de qualidade deve ser acessível a todos. Por isso, estamos oferecendo descontos de até 70% na mensalidade para tornar seus sonhos acadêmicos uma realidade. Não deixe essa oportunidade única escapar!

A Sua Jornada Começa Aqui!

Lembre-se do nosso lema: “A Sua Jornada Começa Aqui!” na Faculdade IESM, estamos comprometidos em fornecer uma experiência educacional excepcional e prepará-lo para um futuro de sucesso.

Não perca a oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino superior de prestígio com uma tradição de excelência acadêmica. Inscreva-se agora e comece a trilhar o caminho para um futuro promissor com a Faculdade IESM.

Para mais informações e para se inscrever, visite www.faculdadeiesm.com.br/vestibular. A sua jornada de sucesso acadêmico começa aqui!

Clique aqui caso não consiga visualizar o edital abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab