Skip to main content

A Faculdade IESM está empolgada em anunciar uma emocionante oportunidade para os alunos interessados em aprimorar suas habilidades acadêmicas e colaborar com o sucesso educacional de seus colegas. O Programa de Monitoria do segundo semestre de 2023.2 está com 264 vagas abertas em diversas disciplinas e cursos.

A Monitoria é uma oportunidade única para os alunos aprofundarem seus conhecimentos em disciplinas específicas, enquanto auxiliam outros estudantes na busca pelo sucesso acadêmico. As vagas estão disponíveis em uma variedade de cursos, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Letras, Serviço Social, Direito e muitos outros.

Os benefícios da Monitoria são vastos. Os monitores têm a oportunidade de:

  • Reforçar o aprendizado nas matérias de seu interesse.
  • Ajudar colegas a entender conceitos complexos.
  • Aprimorar suas habilidades de comunicação e liderança.
  • Receber uma bolsa remunerada ou se voluntariar para ganhar experiência valiosa.
  • Colaborar diretamente com professores e coordenadores de curso.
  • Enriquecer o currículo com experiência acadêmica e de tutoria.

Os requisitos para se candidatar à Monitoria incluem ter cursado pelo menos um período na Faculdade IESM, ser aprovado na disciplina para a qual está se candidatando, e estar regularmente matriculado no período vigente. A seleção será baseada em critérios como o coeficiente de rendimento escolar, nota na disciplina relevante e idade do candidato.

As inscrições para a Monitoria estão abertas de 25/08/2023 a 31/08/2022. Os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo no protocolo da Faculdade, endereçado à Secretaria da Coordenação do Curso. O resultado do processo seletivo será anunciado em 01/09/2023.

Esta é uma oportunidade incrível para os alunos da Faculdade IESM fazerem a diferença em suas jornadas acadêmicas e contribuírem para um ambiente de aprendizado colaborativo e enriquecedor.

Para mais informações sobre o Programa de Monitoria, os cursos disponíveis e o processo de inscrição, visite o site oficial da Faculdade IESM em www.faculdadeiesm.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Aproveite essa chance de aprimorar seus conhecimentos, ajudar seus colegas e construir um currículo sólido enquanto se envolve ativamente na comunidade acadêmica da Faculdade IESM!

Clique aqui caso não consiga visualizar o edital abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab