Skip to main content

Instituto de Educação Superior Múltiplo – IESM tem o prazer de anunciar o curso de Especialização em Psicopedagogia  Clínica e Institucional.

O curso tem como diferencial o foco nas expressões criativas, um método vivencial fundamental na atuação do futuro profissional da Psicopedagogia. Temos o objetivo  de capacitar e oferecer ferramentas aos profissionais das áreas de saúde, educação e áreas afins para atuarem em clínicas e instituições, em contextos que necessitem de processos  avaliativos para fins de diagnóstico, intervenções e estudos de caso multi clínicos e pedagógicos.

Para isso, contaremos com espaços de experimentação apropriados e imprescindíveis ao desenvolvimento das técnicas,  além da atuação social na fase de estágio no Unus  Mundus.

Dispomos de quinze anos de experiência do IESM no ensino  superior e em pós-graduação, do espaço clínico do Unus  Mundus e de uma equipe acadêmica formada por doutores,  mestres e especialistas. Nossa equipe apresenta vasta experiência na docência superior e atuação em instituições clínicas e institucionais.

INVESTIMENTO

– Primeira mensalidade no valor de R$ 400,00 a ser efetuada no ato da inscrição, e parcelamento em 18x de R$ 400,00 (com vencimento no dia 10 de cada mês)

DURAÇÃO

– Junho de 2022 a Dezembro de 2023

 ORGANIZAÇÃO

– Híbrido/presencial e online

– on-line plataforma Google Meet

– Presenciais na Longeviver – Centro Terapêutico Integrado, Brasília -DF

Estágio clínico no Unus Mundus para alunos de Brasília-DF, e o estágio para alunos de outras localidades deve ser nas respectivas cidades.

 INÍCIO: JUNHO | 2022 – TÉRMINO: DEZEMBRO | 2023

CONTATO + INFORMAÇÕES

(61) 996362208

Instagram: @faculdadeiesm