Skip to main content

É com muito entusiasmo que anunciamos o lançamento do edital do Vestibular IESM 2023.2! A Faculdade IESM está disponibilizando vagas para os cursos mais desejados do mercado de trabalho.

A partir de agora, os interessados em se tornarem um profissional qualificado nas áreas de administração, contábeis, direito, educação física, enfermagem, serviço social, zootecnia, licenciaturas em pedagogia, letras, educação física e tecnólogos em marketing, gestão de TI e radiologia poderão se inscrever gratuitamente online.

Inscrição Vestibular IESM 2023.2

E o melhor de tudo: você pode escolher como ingressar na faculdade! As formas de ingresso são diversas: através da prova online, agendando a prova presencial, utilizando a nota do ENEM, transferência de curso ou portador de diploma.

A Faculdade IESM oferece ensino de qualidade, corpo docente altamente capacitado e uma estrutura completa para seus alunos, além de uma formação acadêmica que possibilita a inserção no mercado de trabalho.

Não perca mais tempo e garanta sua vaga na Faculdade IESM! Inscreva-se agora mesmo no Vestibular IESM 2023.2 e comece a construir sua carreira de sucesso!

Clique aqui caso não consiga visualizar abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab