Skip to main content

Com profundo pesar, a Faculdade IESM lamenta informar o falecimento do ex-aluno Kelve Wannille Costa Leão, ocorrido nos últimos dias.

Kelve foi um estudante exemplar, que concluiu o curso de Educação Física em nossa instituição, demonstrando dedicação e comprometimento em seus estudos. Durante sua trajetória acadêmica, destacou-se por seu entusiasmo, paixão pelo conhecimento e habilidades notáveis na área da educação física.

Sua partida precoce deixará um vazio em nossos corações e na comunidade acadêmica. Kelve era um indivíduo carismático, sempre disposto a ajudar seus colegas e a compartilhar seus conhecimentos com generosidade. Seu compromisso com o bem-estar e a promoção da saúde era notável e inspirador.

Neste momento de luto, a Faculdade IESM se solidariza com a família e os amigos de Kelve, oferecendo nosso apoio e conforto diante dessa perda irreparável. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que encontrem forças para enfrentar essa fase de tristeza e superação.

Reiteramos nossa gratidão por sua contribuição para a comunidade acadêmica e seu legado como ex-aluno da Faculdade IESM. Kelve será sempre lembrado por sua dedicação, empenho e brilhantismo. Que sua memória perdure como inspiração para as futuras gerações de alunos.

Neste momento de dor e reflexão, unimos nossos corações em oração e prestamos nossas homenagens a Kelve, reconhecendo a importância de sua jornada e o impacto positivo que ele deixou em nossas vidas.

Com nossos mais sinceros pêsames,

A Direção.