Skip to main content

A Faculdade IESM tem o prazer de anunciar a abertura do edital para o processo seletivo do Curso de Graduação em Licenciatura em Educação Física na modalidade a distância, visando oportunidades de formação de qualidade e flexibilidade para os estudantes interessados em ingressar no curso no ano de 2023.

Reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a educação superior, a Faculdade IESM oferece uma plataforma inovadora e tecnológica para os alunos que desejam obter conhecimentos sólidos em Educação Física, mesmo que estejam em diferentes localidades.

As inscrições para o processo seletivo terão início no dia 18 de julho de 2023 e se encerrarão no dia 21 de agosto do mesmo ano. Para participar, os candidatos devem acessar o site oficial da Faculdade IESM (https://www.faculdadeiesm.com.br/vestibular) e seguir atentamente as instruções contidas no edital.

O Curso de Graduação em Licenciatura em Educação Física a distância da Faculdade IESM é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam se tornar educadores físicos qualificados, com uma formação sólida e abrangente. O curso é ministrado por professores altamente capacitados, utilizando recursos tecnológicos avançados para proporcionar uma experiência de aprendizado interativa e enriquecedora.

A modalidade a distância permite aos estudantes conciliar os estudos com outras atividades, garantindo flexibilidade de horários e a possibilidade de adaptação ao ritmo individual de cada aluno.

Não perca essa oportunidade! Prepare-se para uma carreira promissora no campo da Educação Física com a qualidade de ensino que somente a Faculdade IESM pode oferecer.

Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse o site oficial da Faculdade IESM. Invista no seu futuro e inscreva-se já!

Inscrição Online

Clique aqui

Edital

Clique aqui caso não consiga visualizar

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab