Skip to main content

A Faculdade IESM, instituição de ensino reconhecida por sua excelência acadêmica, anuncia a abertura do processo seletivo para a contratação de um (a) Professor (a) para o curso de Bacharelado em Educação Física. A seleção visa encontrar um profissional qualificado e comprometido para integrar o corpo docente da graduação.

Com o objetivo de fortalecer o ensino e proporcionar uma formação completa aos estudantes, o edital 02/2023 estabelece os pré-requisitos necessários para participação no processo. O candidato deve possuir Pós-graduação em nível de Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Educação Física, além de ser registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF/PI).

A vaga em questão é para contratação imediata, havendo também a disponibilização de uma vaga para cadastro de reserva, visando atender às demandas futuras do curso. A carga horária semanal será determinada conforme a necessidade do Curso de Bacharelado em Educação Física.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão no formato online, com os interessados enviando o Currículo Lattes atualizado e comprovado em um único arquivo PDF para o e-mail [email protected]. As inscrições serão aceitas até às 23h59min do dia 04 de agosto de 2023.

Os documentos necessários para a inscrição incluem o Currículo Lattes atualizado e comprovado, o diploma de graduação em Educação Física, histórico escolar, diploma do título de Mestre ou ata de defesa da dissertação de mestrado acompanhada de histórico, e a carteira do Conselho de Educação Física.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma Avaliação do Currículo Vitae, considerando a experiência profissional e acadêmica dos candidatos. A segunda etapa consistirá em uma Prova Didática seguida de entrevista, na qual o candidato terá 15 minutos para defender um planejamento de aula em temas específicos.

O cronograma estabelece que o resultado final será divulgado em 10 de agosto de 2023, com a classificação dos candidatos em ordem decrescente, considerando a análise do currículo, a prova didática e a entrevista. Em caso de empate, a maior nota obtida pelo candidato na prova didática/entrevista será utilizada para o desempate.

A Faculdade IESM ressalta que todos os resultados serão enviados por e-mail e afixados no mural da instituição, garantindo a transparência do processo seletivo.

A instituição convida profissionais qualificados a participar dessa seleção, buscando fortalecer ainda mais a qualidade de ensino oferecida pelo Bacharelado em Educação Física. Aqueles que atendam aos requisitos do edital devem se inscrever dentro do prazo estipulado e preparar-se para a avaliação.

A comunidade acadêmica e os interessados no campo da Educação Física aguardam com expectativa o anúncio do(a) novo(a) professor(a) que integrará o corpo docente da Faculdade IESM.

Contato para informações adicionais: Faculdade IESM – Bacharelado em Educação Física E-mail: [email protected]

Clique aqui caso não consiga visualizar o edital abaixo

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab