Skip to main content

Prezados estudantes, docentes e colaboradores da IESM,

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento oficial do Calendário Acadêmico para o segundo semestre de 2023 na Instituição de Ensino Superior Modelo (IESM). Este calendário traz uma série de eventos e atividades que visam enriquecer a experiência acadêmica de todos os membros da nossa comunidade universitária.

O segundo semestre promete ser repleto de oportunidades para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de nossos alunos, com diversas atividades e projetos que buscam estimular o conhecimento, a criatividade e o espírito empreendedor.

Pedimos a todos os membros da comunidade acadêmica que fiquem atentos ao Calendário Acadêmico 2023.2, que estará disponível no site oficial da IESM e nos murais da instituição. Essa ferramenta é fundamental para que possamos nos programar adequadamente e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o segundo semestre nos proporcionará.

A IESM continua comprometida em proporcionar uma formação de qualidade e um ambiente acadêmico estimulante para o crescimento intelectual de cada um de nossos estudantes. Contamos com o empenho e dedicação de todos para que possamos alcançar nossos objetivos com sucesso.

Desejamos a todos um excelente semestre letivo!

Atenciosamente,

A Direção.

Clique aqui caso não consiga visualizar abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab